Loja Virtual

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

 


 

 

 

Atendimentos ao Cliente

Nossa Loja Física: 
Avenida Duque de Caxias, 600 - Santa Ifigênia - Centro de São Paulo
Nosso Telefones:
(11) 3331-3692  (11) 3361-2359  (11) 3362-0828  (11) 3362-2473
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta - das 8:00 às 18:00hs. - Sábado das 8:00 às 14:00hs
Msn:
ferrugemoriginal@hotmail.com
E-mails da Loja:
sac@ferrugemoriginal.com.br
Voltar ao Início
  

Como Comprar


Regras Basicas e Importantes em qualquer loja.

- Veja todas as informações sobre o produto desejado, em caso de duvida ligue ou envie um e-mail.

- Veja condições de pagamentos, valor do frete e tempo de recebimento por parte dos correios.

- Em seu cadastro informe sempre e-mail que costuma utilizar com frequencia, ele será sua ponte de comunicação com a loja.

- Tenha certeza da compra, pois Status de Pedidos aguardando confirmação de compras, serão apagados depois de 72 hs e seu cadastro cancelado.

Busca por Produtos de nossa Loja:

- Em nossa barra superior existem os departamentos, exemplo "Acessórios" nesse departamentos temos os itens contidos, como "Antenas", clicando na palavra "Antenas" apareceram os itens.

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja.

- Ao localizar o Item basta clicar na imagem ou nome do produto

- Para obter maiores informações, consultar os detalhes do produto.


Colocando o produto no carrinho de compras:

Depois de ter tirado suas duvidas quanto ao produto, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto.

Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, pode escolher outros itens que desejar, basta repetir o processo.

Para consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.


Finalizando seu pedido com atenção:

Para finalizar o pedido Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras.

Caso você desista de algum deles, clique no botão "LIXEIRA" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo.

Envio da compra, informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido,

assim como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega,

Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total.

Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.


Seu Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra.

Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em "Continue".

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

No final do cadastro clique em "Continue". Selecione o tipo de envio desejado e clique em "Continue".

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos.

Observação Importante:
Dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso a sua entrega.

Coloque um e-mail que utiliza com frequencia, pois ele servirá para comunicarmos sobre sua compra.

Faça seu cadastro e Agilize suas compras.

informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) mesclando (letras e Números)


Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

IMPORTANTE:

caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa e do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.


Validando seu pedido e finalizando a sua compra: 

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo, "finalização de pedido".

Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque.
Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.


Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site.
Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

Voltar ao Início

 


Privacidade e Segurança

As suas informações são fundamentais para conclusão do Pedido, Compra e Envio correto dos seus produtos.

Nosso loja mantém suas informações em sigilo absoluto, utilizando somente para comunicações referentes a
sua compra e divulgação de nossos produtos e serviços.

Não mantemos informações pertinentes a dados bancários ou de cartões de crédito em nosso banco de dados,
as transações são efetuadas em ambiente seguro, gerenciadas pela UOL, através do PagSeguro.

Nosso site é Hospedado e utiliza o sistem de Criptografia fornecidos pela UolHost.

Voltar ao Início

Trocas e Devoluções

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.


Caso deseje troca de produtos por motivo de encaixe, cor ou fabricante diferente ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.


O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos.
Direito assegurado pela Lei Direito do Consumidor, Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

 Procedimentos para troca:


1) Enviar um e-mail para sac@ferrugemoriginal.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja
possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
 
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC.
No caso de produto com defeito, este valor será restituído.

4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado.
Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 
 
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca.
No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

Voltar ao Início

Prazos e Entregas


Nossa empresa utiliza o serviços de envio e entrega dos Correios, assim nos possibilita fazer o despacho para todos os estados do Brasil.

No momento utilizamos os seguintes serviços:
- Pac - serviço de encomendas Normais
- Sedex
- Sedex 10

O sistema de calculo de Frete, destaca o prazo de entrega juntamente com o valor do frete, na página de compra do produto, preecha a lacuna com o CEP do local onde deve ser entregue a mercadoria.

Assim possibilitando a escolha, podendo ser analizado valor e prazo, se Pac ou Sedex.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página
"Meu Carrinho" e clicar em Cotação.


Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas com Nota Fiscal.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

Todos os dias, até as 15:30hs são despachados os envios para os correios.

O envio somente é realizado após a confirmação de pagamento, os dias apresentados no momento da compra-calculo de frete, são para dias úteis e são definidos pelos correios.


Confirmações de Pagamentos:

- Depósito em Conta Corrente: de 1 à 2 dias úteis,

- Cartão de Credito: somente após a autorização da administradora ao Pagseguro  até 2 dias úteis,

- Boleto Bancário: vencimento de até 3 dias corridos, confirmação de pagamento até 1 dia, repasse de informações de pagamento ao Pagseguro pelo banco pode chegar até 3 dias.

Regras do Envio:
Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 14:00 hs serão enviados no mesmo dia.
Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador.
Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.
Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

 Voltar ao Início

 

Formas de Pagamento

Pagamentos: Valor mínimo em compras de R$ 20,00. Os pagamentos são realizados através de depósito em conta corrente da Empresa e do sistema PagSeguro. As formas de pagamento são:

À vista (c/ desconto): Depósito em Conta Corrente, Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).

A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br

 

1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:

- Desconto de 5% sobre qualquer valor em compras. O depósito deve ser efetuado em dinheiro,
DOC ou TEF (transferência entre contas Itaú) no prazo de até 2 dias úteis da data da compra em
uma agência do Banco Itaú.

Não precisa ser depósito identificado. Se não houver o pagamento após o prazo, o pedido será
automaticamente cancelado pelo sistema.

Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação após ter efetuado o depósito para agilizarmos a
liberação do seu pedido.

 2) Pagamentos no boleto bancário ou pagamento online (TEF):

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será
automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.


Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o
pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente
pelo PagSeguro.

 3) Pagamentos nos cartões de crédito: 

- Pedidos acima de R$ 99,00 podem ser divididos em até 3x sem juros.

- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.


Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de produtos.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem com defeito.
Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.

Voltar ao Início